A Ouvidoria Geral do Piauí anunciou implementação de um call center para que o cidadão apresente suas denúncias, reclamações, elogios e sugestões sobre os serviços oferecidos pelos órgãos públicos do Governo do Estado. No momento, a empresa ainda está fazendo as pesquisas, estudando o funcionamento do call center. Também devemos mudar o número de atendimento ao cidadão da Ouvidoria Geral do Estado, que é hoje 0800 280 5000, mas não aceita ligações de telefones celulares. “Estamos sentando com o secretário de Administração e planejando a implantação do call center. Queremos aproximar mais a Ouvidoria do cidadão fazendo essas modificações para melhor atendê-lo”, comentou Soraya Castelo Branco, ouvidora geral do Estado, ao Jornal Meio Norte.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores