HDI Brasil abre inscrições para curso


O HDI Brasil, representante da associação mundial de profissionais do mercado de help desk e suporte ao cliente, está com inscrições abertas para o treinamento Help Desk Manager (HDM), em São Paulo. O curso, que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de abril, é destinado a supervisores, gerentes, projetistas e profissionais responsáveis pelo gerenciamento e controle das operações diárias de um centro de serviços de suporte ao cliente.

O treinamento do HDI é baseado nas “best practices” do mercado e provê técnicas de suporte, acompanhamento de recursos e tendências para atendimento. Para a ex-aluna e Supervisora de TI da IBM, Daniela Risco, o curso trouxe relevantes tópicos de seu dia-dia à tona. “Nas aulas, discutíamos experiências que vivíamos na nossa vida profissional, e isso foi muito relevante para tomar decisões no trabalho. O curso foi interessante, e respondeu a todas minhas as minhas expectativas. Prestei o teste de certificação recentemente, e espero ter passado”, comenta.

O aluno também estará preparado para prestar o exame de certificação. Segundo Luiz Couto, diretor geral do HDI Brasil, a busca pela certificação aumenta conforme o crescimento do mercado. “A certificação é uma tendência e os profissionais perceberam a sua importância dentro das empresas. Essas medidas irão garantir maior aceitação e reconhecimento dos serviços”.

Além de São Paulo, a empresa, durante o ano de 2006, vai oferecer seus cursos nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, Curitiba, Joinville, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília.

Serviço
Data: 10, 11 e 12 de abril
Local: Hotel Meliá Comfort – Rua Manuel Guedes, 320, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3054 2210 ou no site www.hdibrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima