HDI divulga calendário de treinamentos



O Help Desk Institute Brasil – subsidiária brasileira da associação de serviços e suporte para TI – acaba de divulgar o calendário de treinamentos para o segundo semestre de 2007. A iniciativa visa atender à crescente demanda desse mercado por cursos e treinamentos. O primeiro treinamento da programação é o Help Desk Manager (HDM), que acontece nos dias 27, 28 e 29 de agosto e 29, 30 e 31 de outubro.


O curso  é destinado aos supervisores, gerentes e projetistas de centros de serviços de help desk e suporte ao cliente. É desejável que os participantes tenham de três a cinco anos de experiência de mercado, e que sejam responsáveis pelo gerenciamento e controle das operações diárias desses departamentos. O curso foi projetado para elevar os profissionais ao nível sênior, fornecendo conhecimento necessário para gerenciar os aspectos táticos e estratégicos de suporte em suas empresas.


Já o curso Help Desk Analyst Boot Camp (HDA-BC) é um curso intensivo desenvolvido para profissionais de suporte e serviço ao cliente. É recomendado especificamente ao pessoal de linha de frente do centro de suporte, que necessitam desenvolver um conhecimento estratégico e entender as operações diárias de suas áreas. O HDA BC será realizado nos dias 10 e 11 de setembro e 16 e 17 de novembro. O HDA Boot Camp, um dos cursos HDI mais procurados nos Estados Unidos, é um combinado dos conteúdos dos cursos CSS e HDA. Realizado em dois dias, é ideal para profissionais que querem adquirir o máximo de conhecimento em menor tempo com custo reduzido.


No dia 18 de novembro, é a vez do workshop Balanced ScoreCard (BSC), que consiste, em sua essência, em um quadro (ou tabela) que exibe os principais resultados atingidos por uma determinada organização e os caminhos que levarão a eles. O curso irá determinar como é possível implementar o BSC em um centro de suporte. O público alvo desse workshop são coordenadores, supervisores e gerentes de contact centers e centros de suporte. O foco é na medição e análise das métricas relacionadas a clientes, funcionários, custo, produtividade, maturidade organizacional e KPI (Key Performance Indicators).


Para mais informações acesse www.hdibrasil.com.br ou mande e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima