IBC e AM3 promovem treinamento para gestores de call center


A IBC elaborou programa para o treinamento e desenvolvimento de gestão de call center, dividida em módulos, com o objetivo de preparar os gerentes e supervisores para acompanhar o processo de evolução da atividade, que dia-a-dia caminha para o conceito de central de relacionamento com os clientes, e não somente de atendimento. Desenvolvidos em parceria com a AM3 Telemarketing Call Center Services, os módulos têm duração de dois dias cada, independentes e com diferentes cargas horárias. Os profissionais que se inscreverem nos dois módulos receberão um exemplar do livro “Supervisão: a Alma do Negócio”, escrito pela consultora Ana Maria Monteiro.


O módulo “Desenvolvimento de supervisores para melhoria da produtividade”, será apresentado nos dias 25 e 26 de setembro, em São Paulo. Ministrado pela consultora Isabel Lima Spindola, da AM3, este módulo destina-se a treinar os supervisores em modelos de gestão de call center capazes de melhorar a produtividade interna do departamento. Serão discutidas as atribuições do supervisor, suas responsabilidades na função de catalisador de soluções, os pontos essenciais do recrutamento e seleção de operadores, o papel do supervisor no desenvolvimento de talentos, bem como as principais ferramentas de motivação das equipes.


Este módulo terá duração de 12 horas. Horário: das 13h às 19h. Inscrições: R$ 685,00. Local: Centro de Treinamento AM3 – Rua Cunha Gago, 394 – São Paulo.


O módulo “Como desenvolver multiplicadores de conhecimento em Call Center”, será apresentado nos dias 15 e 16 de outubro, em São Paulo. Ao participar deste módulo, o profissional conhecerá técnicas de aprendizagem que facilitam a transmissão do conhecimento para seus pares, aprenderá a montar treinamentos internos técnicos e comportamentais, valorizar e incentivar o entrosamento das equipes e a empregar as principais ferramentas de treinamento, além de familiarizar-se com os métodos de avaliação da aprendizagem. Ministrado pela consultora Cristina Píton, o curso também proporcionará aos participantes técnicas básicas de apresentação e ensino, como o uso da voz em diferentes momentos do treinamento.


Horário: das 14h às 18h. Inscrições: 595,00. Local: Centro de Treinamento AM3 – Rua Cunha Gago, 394 – São Paulo.


Informações pelo telefone (11) 3017-6888 ou pelo site www.ibcbrasil.com/callcenter.

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