Icatu renova selo de ética do Probare



A seguradora Icatu Hartford renovou, por mais um ano, o Selo de Ética Probare – Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento, na central de atendimento própria. “Durante o primeiro ano de certificação, a Icatu Hartford não recebeu nenhuma reclamação por meio da ouvidoria do Probare. Nossa auditoria transcorreu sem nenhuma solicitação de ajuste”, afirma Guilherme Hinrichsen, responsável pela área de negócios por telemarketing da Icatu Hartford.

 

O Probare é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de relacionamento no país – Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) e ABT (Associação Brasileira de Teleserviços). As três identificaram a necessidade das definições de parâmetros de auto-regulamentação no segmento, de forma a consolidar e aprimorar o atendimento aos consumidores e aos clientes contratantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima