A Integris – especializada em projetos de integração de sistemas, consultoria e serviços – passa a utilizar o nome Bull South America. A substituição faz parte da estratégia de alinhamento mundial do Grupo Bull, o qual pertence a companhia. A reestruturação tem como objetivo fortalecer a marca e desenvolver de forma agressiva e em escala mundial suas atividades de serviços, consolidando a nova orientação do grupo.
O faturamento líquido da empresa na América do Sul em 2001 foi de US$ 80 milhões. A expectativa de crescimento para o biênio 2002/2003 é de 20% ao ano, índice superior à taxa de expansão do mercado, de 12%. Para ampliar sua posição, a Bull South América manterá a política de reinvestir 7% de seu faturamento na região em pesquisa e desenvolvimento de novas soluções tecnológicas. Os investimentos para este ano terão enfoque prioritário em telecomunicações, utilities, bancos e setor público.Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores