A Teleperformance, empresa de contact center, realizou em maio desse ano a Campanha de Inverno Solidário, ação de arrecadação de roupas junto aos colaboradores da empresa. Durante um mês de campanha, foram arrecadadas mais de 13.000 peças, superando a meta de 6500 unidades, estabelecida pela companhia.
As arrecadações foram direcionadas para instituições beneficentes indicadas pelos próprios colaboradores da Teleperformance e para a Cruz Vermelha de São Paulo, que encaminhou as doações para as vítimas das enchentes do Nordeste. Parte das entregas foi realizada, pessoalmente, pelo grupo de voluntários da Teleperformance, que além de roupas doaram seu tempo, dedicação e carinho, cuidando do bem-estar da comunidade. As visitas às instituições aconteceram nos finais de semana, fora do horário de trabalho dos colaboradores voluntários.
A Campanha de Inverno Solidário realizada pela Teleperformance Brasil é parte do projeto Citizen of the World – COTW (Cidadão do Mundo), uma iniciativa realizada por todas as unidades da Teleperformance no mundo, que visa atuar na melhoria do bem-estar de crianças carentes.