Investimento no funcionário




 

A Uranet Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, acompanhando o ritmo de crescimento do setor, prevê faturamento de R$ 150 milhões para este ano. Em relação ao número de posições de atendimento, no ano passado, a empresa contava com 3.970 e, neste ano, chegará a 5.170. Uma das bases para manter esse ritmo de crescimento está nos funcionários.

 

Com um total aproximado de 4.320 funcionários, a empresa desenvolveu um Programa de Oportunidade e Desenvolvimento Interno (PODI), que consiste em oferecer oportunidades internas para os talentos que se destacam em suas funções. Estes passam por um treinamento ministrado internamente que trabalha os pontos fortes e possibilita a promoção ou migração para outros cargos.

 

Além disso, a Uranet iniciou em 2009 uma série de workshops destinados a formação de líderes com conteúdo que aborda técnicas de motivação de grupo, estratégias de liderança, entre outros. A empresa também oferece plano de salário e carreira; palestras motivacionais; ginástica laboral; programas de qualidade de vida como campanhas voltadas à prevenção de doenças; campeonatos esportivos; convênios para passeios a teatros, cinemas e parques aquáticos.

 

“Nosso diferencial é que enxergamos cada colaborador como parte de uma grande engrenagem. Desde a copeira ao presidente, cada um tem a sua importância e precisa entender que se não houver envolvimento, irá comprometer toda essa engrenagem. E aí cabe a nós oferecer o máximo de motivação para que estes funcionários se sintam parte de cada r esultado alcançado”, afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da Uranet.

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