A Kenwin, representante oficial da COPC na América Latina, Espanha e Portugal, traz para o Brasil o curso de certificação de profissionais sobre o COPC PSIC. O treinamento será de 26 a 30 de maio, em São Paulo. Esse modelo de governança é indicado para os profissionais que atuam diretamente na gestão de uma operação de atendimento a clientes, e que precisam conhecer quais são as melhores práticas utilizadas nas operações ao redor do mundo para melhorar o desempenho da operação.
“A utilização desse modelo vem se propagando de forma consistente nas principais empresas do Brasil. Por exemplo, nas turmas de treinamento realizadas recentemente sobre COPC PSIC notamos a participação de gestores das empresas Atento, Contax, Oi BrTCC, Santander, Coca Cola, Almaviva, BizTalking, Master, AeC, TelTelematica, Elo, Tivit, Embratel BrasilCenter, Tam, Gol, Porto Seguro, Infosys, Xerox, entre outros”, comenta Laurent Delache, country manager da Kenwin Brasil.
Serviço
Data: de 26 a 30 de maio (4 dias de aula + 1 dia de prova para certificação)
Local: Hotel Royal Jardins – Alameda Jaú, 729, Jardim Paulista – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3071-2200, no site www.kenwin.net ou pelo e-mail [email protected]