A Khomp anuncia a compatibilidade de sua linha KMG (Khomp Media Gateways) com as principais soluções da Avaya, fornecedora global de sistemas, serviços e softwares de comunicações comerciais. Os produtos da linha KMG são destinados às empresas de call centers e operadoras de telefonia, pois possuem recursos para processamento de grande quantidade de chamadas. Os equipamentos foram testados pela Avaya para compatibilidade com Avaya Aura Communication Manager, Avaya Aura Session Manager, Avaya Aura System Manager, Avaya Aura Media Server, Avaya 96×1 Deskphone, Avaya 6211 and 6221 Analog Phone.
Uma das empresas beneficiadas com a interoperabilidade das soluções foi a Tel Telemática. Recentemente, a companhia implantou o KMG 3200 com o Avaya Aura Session Manager a fim de viabilizar o crescimento e melhorar o desempenho do atendimento. “Com a solução apresentada, nos sentimos confortáveis e seguros em disponibilizar parte do nosso atendimento para a Tel. O KMG 3200 e o Avaya Aura Session Manager são robustos e com excelente custo/benefício, com resultados comprovados de acordo com os benefícios que apresentam”, revela Wellington Paes, gerente sênior de gestão e inteligência de URA da Oi, cliente da operação de contact center da Tel Telemática.
De acordo com Eric Rossman, VP de Relações com Desenvolvedores da Avaya, os produtos da linha KMG podem contar com o software KMG Analytics para realizar a classificação de chamadas, o que viabiliza a entrega produtiva para os Call Centers, auxilia na redução de custos e na melhora de suas operações. “Os parceiros de tecnologia – como a Khomp – estão ajudando a Avaya a fornecer soluções exclusivas e inovadoras, com alto desempenho, segurança, escalabilidade, interoperabilidade e flexibilidade, aprimorando a experiência do usuário”, avalia.
HOMOLOGAÇÃO
Como uma parceira de TI, a Khomp está qualificada para o envio de produtos para testes de conformidade pelo Avaya Solution Interoperability and Test Lab. Desta forma, uma equipe de engenheiros desenvolve um plano de testes abrangente para cada aplicativo a fim de verificar se é compatível com a Avaya. Isso permite com que as empresas adicionem os melhores recursos da categoria a suas redes com confiança, sem ter de substituir suas infraestruturas existentes, acelerando a implantação de novos aplicativos e reduzindo tanto a complexidade de rede quanto os custos de implementação.
“Nossa parceria com a Avaya nos torna mais competitivos e ainda viabiliza nossa estratégia de globalização ao participar de projetos com a Avaya em qualquer região do mundo, levando nossos diferenciais, boa relação e bom atendimento para todos os clientes e canais Avaya. Nossos Media Gateways homologados com a Avaya possuem recurso para classificação de chamadas e podem ter links E1, T1, GSM e SIP tudo no mesmo equipamento, garantindo flexibilidade e escalabilidade para projetos de contact center Inbound, Outbound e, também, para o mercado corporativo e Operadoras de Telefonia”, finaliza Alexandre Prado, diretor comercial da Khomp.