A Corporativa Brasil promove no dia 18 de agosto, no Regent Park, em São Paulo, o curso “Como liderar e supervisionar equipes de call center”. Destinado a gerentes, coordenadores, supervisores, monitores, analistas de teleatendimento, entre outros interessados na gestão de pessoas num ambiente de call center, o curso tem o objetivo de promover o desenvolvimento de líderes com visão estratégica do call center, que contribuam para o alcance dos resultados através da gestão de pessoas.
O facilitador do curso Márcio Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, abordará temas como “Líderes e supervisores de call center como ferramenta estratégica da organização”, “Como liderar pessoas e desenvolver competências num call center”, “Etapas para fornecer um feedback eficaz”, “Fatores para o sucesso do monitoramento”, “Principais indicadores de atendimento ativo e receptivo”, “O papel do líder de call center na motivação e retenção de pessoas”.
Serviço:
Como liderar e supervisionar equipes de call center
Data: 18/08, das 8h30 às 17h30
Local: Regent Park – Rua Oscar Freire, 533, Jardins, São Paulo/SP
Investimento: R$ 450
Informações: (11) 3081-1156 / 2364-6988
Inscrições: www.corporativabrasil.com.br/lideranca-call-center.html
Como liderar e supervisionar equipes de call center
Data: 18/08, das 8h30 às 17h30
Local: Regent Park – Rua Oscar Freire, 533, Jardins, São Paulo/SP
Investimento: R$ 450
Informações: (11) 3081-1156 / 2364-6988
Inscrições: www.corporativabrasil.com.br/lideranca-call-center.html