A Paragon vai promover no dia 21 de maio, em São Paulo, o treinamento “Métricas de Gerenciamento de Callcenter”. O objetivo é apresentar aos participantes os principais números relacionados ao gerenciamento e como identificar as métricas (internas e externas) mais adequadas para cada tipo de serviço gerenciado. O curso busca ainda mostrar como identificar e compreender os relacionamentos entre as principais métricas. Além disso, visa discutir e exercitar a obtenção e o emprego destes indicadores visando a melhoria da qualidade e dos níveis de serviço.
Dirigido à gerentes, supervisores e coordenadores de callcenters, o treinamento irá abordar, entre outros assuntos: principais números relacionados ao gerenciamento de um callcenter; métricas mais adequadas para cada tipo de serviço gerenciado; relacionamentos entre as principais métrica; e o uso dos indicadores visando a melhoria dos níveis de serviço. para ensinar tudo isso, a Paragon se utilizará de apresentação de slides, exercícios em Excel, estudo de caso e discussão a partir da realidade dos participantes.
Serviço
Data: 23 de março
Local: centro de treinamento Paragon – Rua Clodomiro Amazonas, 1435, 5º andar, Vila Olimpia – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3849-8757