A Paragon vai promover no dia 26 de novembro, em São Paulo, o treinamento “Métricas para Gerenciamento de Callcenter”. O objetivo é apresentar aos participantes os principais números relacionados ao gerenciamento e como identificar as métricas (internas e externas) mais adequadas para cada tipo de serviço gerenciado. O curso busca ainda mostrar como identificar e compreender os relacionamentos entre as principais métricas.
Dirigido à gerentes, supervisores e coordenadores de callcenters, o treinamento irá abordar, entre outros assuntos: principais números relacionados ao gerenciamento de um callcenter; métricas mais adequadas para cada tipo de serviço gerenciado; relacionamentos entre as principais métrica; e o uso dos indicadores visando a melhoria dos níveis de serviço. Para ensinar tudo isso, a Paragon se utilizará de apresentação de slides, exercícios em Excel, estudo de caso e discussão a partir da realidade dos participantes.
Serviço
Data: 26 de novembro
Local: Centro de Treinamento Paragon – Rua Clodomiro Amazonas, 1435, 5º andar, Vila Olimpia – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3849-6493 ou no e-mail [email protected]