A Mission realizará no dia 17 de abril, em São Paulo, o curso “Supervisão de call center”. O objetivo deste curso é sensibilizar os líderes e operadores em formação para supervisão quanto ao contexto do negócio e a importância da profissionalização da sua equipe, ampliando a compreensão sobre a cadeia de serviços e o processo de qualidade envolvidos nas áreas de relacionamento com os clientes.
Serão abordados os seguintes temas: as mudanças e os impactos relevantes da relação com o cliente no Brasil; qual objetivo do seu call center; telemarketing; contact center; SAC; liderança: conceitos fundamentais da gestão de pessoas; o impacto do comportamento organizacional no desempenho da equipe; as competências do líder para atingir os resultados da organização; processo de definição do perfil da equipe e ambiente de trabalho; o líder e seu papel no desenvolvimento da equipe; fatores críticos que impedem o sucesso do líder e da equipe; planejamento, atribuições e aspectos envolvidos numa operação.
Informações e inscrições pelo telefone 0800 143040 ou e-mail [email protected]
Horário: 8:30h às 18h
Local: Flat Transamérica the Advanced – Rua Bela Cintra, 1356 – São Paulo