A Mitsucon – especializada em soluções para gerenciamento de relacionamento – está reforçando sua parceria no mercado brasileiro com a Amdocs – fornecedor global de soluções para billing, serviços de outsourcing, CRM e order management –, atuando como implementadora e distribuidora da solução de CRM Clarify. De acordo com Milton Yuki, presidente da Mitsucon, a aliança entre as empresas beneficia os clientes. “Usamos nossa expertise em gerenciar o relacionamento das empresas com os clientes para escolher as melhores soluções globais e implantá-las segundo a realidade de cada companhia”, afirma. “A Mitsucon é um dos nossos mais importantes parceiros para o mercado brasileiro”, afirma Lu Clavijo, diretor de Parcerias da Amdocs para a América Latina. “Trata-se de um excelente momento para reforçar a aliança entre as empresas, pois o mercado brasileiro está maduro e pronto para utilizar todas as potencialidades de uma completa solução de CRM”, avalia Clavijo. O Clarify combina gerenciamento de relações com o cliente, relações por internet e ainda possui funcionalidades de eBusiness e ações de vendas tradicionais. As soluções integram e roteiam todos os canais de contato com o cliente, incluindo: web, e-mail, ACD, PBX, VRU e interação por telefone.