A Conquist – Educação Corporativa, Consultoria e Pesquisa, realiza nos dias 29 e 30 de agosto, no Rio de Janeiro, o curso de Formação de Monitores de Atendimento. O conteúdo do treinamento inclui temas como o paradigma da qualidade dos callcenters, aspectos da qualidade total no callcenter, construção de formulário de monitoria, entre outros. O curso será ministrado pelo consultor e diretor da ConQuist, Roberto Madruga, e pela consultora Jaqueline Coura, também da ConQuist. O curso conta ainda com a participação de outros consultores convidados que também são especialistas na área.
A elaboração do curso de Formação de Monitores de Atendimento surgiu a partir de uma necessidade identificada por meio de uma pesquisa recente realizada pela ConQuist. A pesquisa comprovou que o serviço de atendimento via telefone oferecido pelas empresas está distante da excelência de qualidade. Em grande parte, os atendentes apenas “tiram pedidos” e não aproveitam as oportunidades no momento da ligação.
Serviço
Data: 29 e 30 de agosto
Informações pelos telefone (21) 2523-3630 ou no site www.conquist.com.br