Nos últimos anos, com o avanço da tecnologia, vimos os números de canais de contato se multiplicarem. Hoje, até mesmo o WhatsApp vem sendo utilizado pelas empresas para se relacionarem com os seus clientes. No entanto, essa evolução não está restrita apenas ao atendimento. Cada vez mais, a área de vendas vêm enxergando oportunidade aí. E-commerce, mobile, redes sociais… hoje já são várias as empresas que estão vendendo por esses canais, indo assim até o cliente. E mais, já temos alguns exemplos, inclusive, de empresas que possuem tudo integrado, criando o chamado omni-channel. Para destacar as práticas que estão na vanguarda dessa transformação pela qual a atividade vem passando, a ClienteSA promove mais uma vez o Prêmio Venda Multicanal e o Personalidades ClienteSA – Feras, que serão entregues em almoço de premiação, no dia 22 de outubro, na cidade de São Paulo. “Queremos destacar quem já identificou essas transformações e vem realmente fazendo a diferença no mercado”, pontua Vilnor Grube, diretor da ClienteSA.
Em sua terceira edição, o Prêmio Venda Multicanal foi criado para reconhecer as melhores iniciativas e práticas empresariais dentro das organizações, a partir de vários aspectos como estratégia, planejamento, adoção de soluções tecnológicas e resultado. Sendo assim, a premiação possui as categorias: resultado com satisfação do cliente; operação de cross-selling; planejamento estratégico; implementação e realização; apoio estratégico de TI; projeto de BPO; consultoria; utilização integrada de canais; gestão de pessoas; campanha motivacional; inovação; ação segmentada; campanha com visão 360º; operação com redes sociais; e estratégia e ação de marketing. Além disso, serão entregues os troféus de Campanha do Ano e Empresa do Ano, aos cases que tiverem as melhores notas.
Com inscrições abertas, as empresas têm até o dia o dia 12 de setembro para confirmar a participação. Depois, terão até o dia 22 de setembro para inserir o case diretamente no site da premiação. Isso porque toda a gestão é pela web – inscrição, inserção e votação, essa realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado.
CAÇA ÀS FERAS
Parte fundamental das estratégias de vendas multicanais, os profissionais também serão reconhecidos durante a premiação com o troféu Personalidades ClienteSA – Feras 2014. O prêmio tem por objetivo homenagear os profissionais que mais contribuíram para o desenvolvimento da atividade, em diferentes setores. Qualquer pessoa pode indicar executivos para participarem, informando nome, empresa, cargo e contatos do indicado, no hotsite do evento até 16 de setembro. Da mesma forma, a votação para escolha dos seis vencedores será on-line e aberta ao público. Realizado com transparência, o processo possui identificação de código de segurança e inclui regras claras e objetivas. Terminada a votação em 28 de setembro, será a vez do Comitê de Notáveis escolher quem receberá o troféu ouro.
Serviço
3º Encontro de Feras
Data: 22 de outubro
Horário: das 8h30 às 15hs
Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2233, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no e-mail [email protected] ou pelo site http://eventos.clientesa.com.br/136/encontro-de-feras-2014
Confira como foram as edições anteriores:
BT Callcenter é eleita Empresa do Ano no 2º Prêmio ClienteSA de Venda Multicanal
Superintendente do Itaú-Unibanco recebe troféu ouro no Personalidades ClienteSA – Feras 2013
Atento leva troféu de Empresa do Ano na primeira edição do Prêmio ClienteSA de Venda Multicanal
Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza, recebe troféu ouro no Personalidades ClienteSA