“Nas redes sociais, o operador deve ser menos formal, trabalhar com maior variedade e sutileza” 19 de dezembro de 2011 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase da diretora de relacionamento com o cliente da UOL, Myrian Naime, publicada na edição 110 da Revista ClienteSA. Visualizações: 203 Compartilhe
ManageEngine agrega novos recursos de IA no ServiceDesk Plus Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Líderes intermediários: entre o comando e a confiança Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
O data-driven está redesenhando jornadas de atendimento Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Embracon escala operação de consórcios com comunicação unificada Callcenter, Cases, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Ministro da Previdência Social visita Central 135 do INSS operada pela Tel Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Dígitro integra chamadas de voz do WhatsApp Business em soluções Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Setor de telesserviços abre portas para beneficiários de programas sociais Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
BrasilCenter abre mais de 370 novas vagas em todo o país Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Nice tem novo presidente de produto e tecnologia para CX Callcenter, Gente, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024