Plataforma de automação de processos agora traz IA autônoma para agilizar etapas operacionais de atendimento, com interface amigável e intuitiva
A Neo & Hypeone, empresas brasileiras de tecnologia especialistas em plataformas digitais, customer experience e cibersegurança, anunciaram o lançamento da nova versão do GetDoc, plataforma de automação de processos, que agora conta com o agente IA para agilizar etapas operacionais – tanto básicas como complexas – de maneira intuitiva e dinâmica. Com isso, os atendentes podem se dedicar a ações mais estratégicas voltadas para experiência e maior satisfação dos clientes.
“O Agente IA tem autonomia para tomar decisões de encaminhamento, respostas automáticas, solicitação de documentos ou, até mesmo, encontrar a melhor resposta para o problema de maneira praticamente instantânea. Estamos prevendo um aumento expressivo na performance da plataforma com a adoção da IA – até o momento, mais de 45 milhões de processos já foram analisados pelo GetDoc, que possui cerca de 130 mil usuários ativos”, explicou , explicou Fabiano Falvo, vice-presidente da Hypeone.