A NetCallCenter, empresa do Grupo Nexxy Capital, está completando três anos de suas atividades e para comemorar irá promover um café da manhã para clientes e parceiros, no dia 20 de maio, no Terraço Itália, em São Paulo. Na ocasião, a empresa apresentará novas tecnologias, entre elas o AiT (Inteligência Artificial, para o atendimento ao cliente via internet) e o Mail Manager 3.
Alguns clientes da NetCallCenter estarão irão expor cases, como o Sabre que vai falar sobre a propagação do NetCallCenter Chat em suas filiais na América Latina, nos anos de 2002 e 2003, e seus planos para utilizar o software em outros países do mundo. O Call Center Softway vai falar sobre a venda de linhas fixas no site da Telefônica Empresas, do atendimento via NetCallCenter Mail e da diminuição do stress do atendente que passa a utilizar as soluções NetCallCenter.
O Banco1.net/InvestShop aborda a migração do modelo ASP para Hosting do NetCallCenter Chat e do NetCallCenter Mail Manager. As vantagens que este modelo oferece por dar total controle na administração do call center geram resultados e benefícios que serão expostos pela empresa.