A Netcallcenter Orbium, empresa focada em soluções para CRM e relacionamento com o cliente, lançou seu website. Outra novidade é que a identidade visual da Netcallcenter e da Orbium, que eram empresas distintas, passa a integrar uma só unidade. Para o projeto foi contratada a Unitri, agência de design. Fernando Degrossi, diretor da agência, conta que “a idéia foi fazer um site com fácil navegação para público compreender a gama de soluções que surgiu com a união das duas empresas”.
O novo logotipo da empresa foi escolhido em votação entre os colaboradores da empresa e um informativo mensal começará a ser produzido para clientes e parceiros. Clarice Kobayashi, vice-presidente de estratégia e marketing da Netcallcenter Orbium, diz que”a iniciativa visa unificar as marcas e consolidar como uma só empresa. “No primeiro momento, estávamos focando esforços nos clientes para que eles entendessem a fusão e as soluções que cada empresa oferecia. Agora o esforço está aberto e com estratégias para diversos públicos”, explica.
O site conta com atendimento on-line, área para imprensa e descritivo detalhado de produtos. Um vídeo institucional foi confeccionado especialmente para o canal de comunicação e clientes e parceiros terão uma área especial, com login e senha, para acessarem conteúdo exclusivo.