Nice adquire inContact

A Nice fechou contrato definitivo para aquisição da inContact. A aquisição irá combinar soluções Analíticas e de Workforce Optimization – WFO com ofertas de contact center em nuvem. As empresas irão, em conjunto, oferecer uma gama de soluções para a rápida expansão de Contact Center as a Service (CCaaS). Além disso, as duas empresas continuarão a desenvolver seu ecossistema de parceiros, permitindo que eles ofereçam uma solução de contact center em nuvem.
“Juntas, inContact e Nice estão fazendo história, reinventando o tradicional atendimento ao cliente. Essa integração está no centro da nossa visão para a migração do contact center legado para a nova era do experience center. Estou muito animado com esta aquisição emblemática e com o posicionamento exclusivo de liderança da Nice para escrever o próximo capítulo da indústria de atendimento ao cliente”, disse Barak Eilam, CEO da Nice.
Segundo os termos do contrato, a Nice adquirirá a inContact por US$ 14 por ação em dinheiro. A transação avalia a inContact em aproximadamente US$ 940 milhões, incluindo o reembolso da dívida da inContact e excluindo o caixa disponível da empresa. A Nice planeja financiar a aquisição com dinheiro disponível em caixa, bem como a dívida de até US$ 475 milhões. Sujeito à satisfação das condições habituais de fechamento, inclusive o recebimento de aprovações regulamentares e aprovação dos acionistas da inContact, a transação deverá ser concluída antes do final de 2016. A empresa espera que a aquisição seja acrescida aos lucros não contábeis de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima