Nortel apresenta 3ª edição do Test Drive

A Nortel Networks está realizando hoje, em São Paulo, a 3ª edição do Test Drive – evento no qual as tecnologias são apresentadas e testadas por seus clientes. De acordo com Cláudia Pereira, gerente de engenharia, o objetivo é mostrar as novas ferramentas desenvolvidas para melhorar as formas de comunicação, “como a web, por exemplo”. O Test Drive está dividido em três apresentações: produtividade pessoal, demonstrando como telefonia IP e redes privadas virtuais contribuem no ambiente de trabalho; relacionamento com cliente, demonstrando soluções de contact center; e mobilidade pessoal, com a demonstração de Wireless LAN.

O evento, que deverá percorrer outros países da América latina, conta com a presença de Juan Chico, vice-presidente de enterprise para o Caribe e América Latina (CALA). Segundo o executivo, o Brasil é um dos países mais importantes para a Nortel na região, seguidos do México e Caribe. “A divisão corporativa da Nortel representa 25% do faturamento global. A América Latina/África representa 18% no faturamento total”, avalia. Para as expectativas de crescimento da empresa, o executivo trabalha com os dados fornecidos pelo IDC, que é de 6.1% em 2004.

Para Wilson Conti, diretor para o mercado corporativo, “a Nortel oferece portfólio completo de soluções, o que facilita atender a demanda de pequenas médias e grandes empresas”. Conti comenta ainda que a Nortel comercializa seus produtos por canais de distribuição, revendas e parceiros globais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima