Atuando na prestação de serviços nas áreas de recursos humanos, gestão de vendas, consultorias integradas, treinamento, palestras e cursos, a Núcleo de Talentos Consultoria realizará, de 20 a 24 de janeiro, no Rio de Janeiro, o curso profissionalizante e de reciclagem Formação de Operadores em Telemarketing com Habilitação para Web Call Center. O objetivo é ensinar ao participante como utilizar um canal de acesso em tempo real, através da internet, resultando num atendimento mais ágil para o operador a de menor custo para a empresa. Ministradas pela consultora e instrutora de telemarketing Myrian Cavalcanti da Silva, as aulas abordarão os temas: processos e aplicações do telemarketing, mercado de trabalho, equipamentos, o que é marketing, saúde e competências do operador, código de ética, monitoração e atendimento ativo e receptivo, formatação de scripts, entre outros. A Núcleo de Talentos oferece durante o curso alguns diferenciais como as palestras de orientação da voz com a fonoaudióloga Hilda Cristina Souza e de motivação pessoal e profissional com a diretora comercial da consultoria, Jovanira Januário Valcácio. No último dia do curso, o aluno fará prova de avaliação e, ao alcançar nota superior a 80% das questões, será encaminhado para uma entrevista de emprego na própria Núcleo de Talentos. Caso o participante não tenha se desenvolvido conforme o esperado, será encaminhado para uma orientação pedagógica com a diretora de Recursos Humanos da Consultoria, Mônica Nascimento, que citará os pontos a serem melhorados e reforçados pelo aluno. Inscrições e informações pelos telefones (21) 3970-6426 ou 3970-6427. Custo: R$ 100,00. Local: Auditório de Treinamentos da Núcleo de Talentos Consultoria – Rua Luis de Camões, 16/4º andar, Largo de São Francisco, Centro, Rio de Janeiro.
Núcleo ministra telemarketing com web call center
A Núcleo de Talentos Consultoria realizará, de 17 a 20 de dezembro, no Rio de Janeiro, o curso “Formação de operadores em telemarketing com habilitação para web call center”, com o objetivo de formar, capacitar e reciclar profissionais da área de teleatendimento. O evento abordará temas como web call center, ativo, receptivo, técnicas de comunicação, entre outros. Os alunos aprenderão a atender solicitações, tirar dúvidas, registrar reclamações e assessorar quanto ao preenchimento de formulários e venda de serviços ou produtos. O curso será ministrado com exercícios e simulações em classe e possui diferenciais como palestras de orientação da voz, motivação pessoal e profissional e orientação pedagógica. A programação incluirá temas como processos e aplicações do telemarketing; mercado de trabalho; equipamentos; o que é marketing, saúde e competências do operador; código de ética; monitoração e atendimento ativo e receptivo; formatação de scritpts; entre outros. Informações pelo telefone (21) 3970-6426 / 27. Horário: 8h30 às 13h30; 13h30 às 18h30; e 18h30 às 22h30. Valor: R$ 100,00. Local: Rua Luis de Camões, 16 – 4º andar – Centro – Rio de Janeiro.