O que o cliente precisa?

A Nice Systems lança o Nice Engage Platform, plataforma de captura que suporta 100% de análises em tempo real, com níveis de escalas, velocidade e rentabilidade. O sistema permite às organizações que lidam diretamente com clientes incorporar análises e dados de interações em tempo real, em escala, em todos os processos de atendimento, transformando o contact center em uma central de interações em tempo real.
“A Plataforma Nice Engage é o resultado da colaboração com nossos clientes, que enfrentam o desafio de atender às demandas de seus ´clientes imediatistas´, ao mesmo tempo em que reduzem os custos relacionados”, disse Miki Migdal, presidente da Nice Enterprise Product Group. “Essa nova plataforma é um sinal do nosso compromisso de liderar a adoção comercial de aplicativos e recursos de tempo real, que agregam valor significativo aos negócios.”
O programa disponibiliza os dados de interações para todos os aplicativos de forma simultânea e instantânea, utilizando tecnologias de patente requerida, reduzindo o tempo de resposta em 10 vezes e a capacidade de gravação foi ampliada para suportar 10 vezes mais canais por servidor. Ainda, torna viável o uso de análises em tempo real, oferecendo suporte a vários canais, e fornecendo insights e orientações durante toda a interação com o cliente.

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