O Grupo Nexxy Capital anuncia a fusão de duas de suas empresas, a Orbium, empresa especializada em CRM e Contact Center e a NetCallCenter, empresa de serviços e produtos para call center e contact center. Com a fusão as duas empresas irão complementar as soluções e atender a demanda dos clientes de ambas.
As duas empresas que estão trabalhando há oito meses na estruturação da fusão, inicialmente manterão sua infra-estrutura e planejam concluir a integração em 90 dias, reunindo as equipes de trabalho em um mesmo espaço físico. As marcas serão preservadas e será criado apenas um nome para o grupo. As metas nessa nova fase será a de solidificar a presença no mercado, trazer soluções para as modalidades de contact center, ampliar a linha de produtos para atender novos segmentos verticais e o mercado das micro, pequena e média empresas.
De acordo com Clarice Kobayashi, presidente da Net CallCenter, as empresas contam hoje com 200 clientes distribuídos dentro e fora do país e atenderão 18 paises, distribuídos pela América Latina, Estados Unidos e Europa. Entre as soluções que as empresas vão oferecer estão direcionamento estratégico, auto-atendimento, vídeo atendimento, uso de novas tecnologias e dispositivos de acesso, e soluções ASP, “Hosted Contact Center Solution”, disponibilizar soluções via web.