Com a chegada das novas tecnologias, as redes sociais se tornaram um canal de comunicação com o cliente, no entanto, sua utilização requer a preocupação com detalhes como a agilidade no retorno do contato, além da divulgação de marcas e produtos. Para debater o uso dos sites de relacionamento como canal de comunicação entre empresas e consumidores, o Idort, organização privada sem fins lucrativos que presta serviços profissionais de consultoria, assessoria, capacitação e treinamento para empresas públicas, privadas e setores organizados da sociedade civil, promove palestra gratuita sobre atendimento ao cliente nas redes sociais.
A palestra será realizada por Alexandre Oliveira, diretor de Social CRM (Relacionamento e Atendimento ao consumidor 2.0). Segundo ele, é importante que as empresas identifiquem e entendam as necessidades do público que busca na internet uma forma rápida para o atendimento de suas demandas. “Cada vez mais o cliente quer ser atendido por meio das redes sociais e as empresas estão precisando se adaptar, assim como fizeram com o atendimento através do telefone e e-mail”, explica Oliveira.
Serviço:
Relacionamento e Atendimento ao Consumidor através das Redes Sociais
Data: 17/10/2012
Local: Idort – Avenida Paulista, 1.294, 1º andar
Horário: 9h às 11h
Informações e inscrições: http://www.idort.com
Relacionamento e Atendimento ao Consumidor através das Redes Sociais
Data: 17/10/2012
Local: Idort – Avenida Paulista, 1.294, 1º andar
Horário: 9h às 11h
Informações e inscrições: http://www.idort.com