Paragon ensina como utilizar o software de simulação CallSim

A Paragon Tecnologia, empresa de serviços de consultoria em melhoria de processos com uso de tecnologia de simulação, realizará, dia 29 de outubro, em São Paulo, o curso básico Simulação de Call Centers com o Software Arena Contact Center (CallSim). O objetivo é demonstrar a tecnologia de simulação para analisar e melhorar o desempenho de um callcenter.

O software permite recriar no computador todas as características do call center (atual ou previsto) e obter respostas a perguntas como: quantas atendentes são necessárias para atingir o nível de serviço desejado?; qual será o impacto de atender chamadas de voz e e-mail?; como os novos scripts/rotas vão impactar na operação?; qual o impacto de adotar transbordos de outros call centers?; e se adotarmos uma URA?; qual o impacto de se adotar o conceito de cliente preferencial?

O curso é destinado a gerentes e analistas de suporte de centrais de atendimento, analistas de negócios e demais profissionais ligados à área de serviços e atendimento.

Informações pelo telefone (11) 3849-8757, fax (11) 3845-4967. Valor: R$ 895.00, inclusos certificado, almoço, coffee-break, material em português, cópia de avaliação do software e suporte gratuito pós-curso. Horário: das 8h às 17h. Local: Centro de Treinamento Paragon, rua Clodomiro Amazonas, 1435 – 5o andar – Vila Olímpia – São Paulo.

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