A PeopleSoft Inc. apresenta o PeopleSoft HelpDesk for Human Resources, uma solução de serviços de RH 100% internet para integração das soluções de Gestão de Capital Humano (HCM) e Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM). A solução vai combinar ferramentas de análise de performance para gestão de RH (HCM); solução de auto-atendimento e resolução de problemas relativos aos funcionários, capacitando as organizações para resolver rapidamente solicitações e questões de RH. Ao integrar as soluções HCM e CRM da PeopleSoft, PeopleSoft HelpDesk for Human Resources aumenta a eficácia dos serviços aos funcionários e reduz os custos operacionais. O PeopleSoft HelpDesk for Human Resources oferece aos especialistas em RH uma visão ampla sobre o case history de cada funcionário e dos dados do departamento de recursos humanos, permitindo-lhes administrar e solucionar em tempo real todas as questões relativas aos funcionários. Esta solução conecta rapidamente os funcionários aos especialistas em RH com as capacidades adequadas para atender suas solicitações específicas. Os especialistas de RH podem acessar e atualizar uma base de conhecimento de soluções de RH para encontrar rapidamente as respostas necessárias e passar esse conhecimento a outros especialistas de forma automática. HelpDesk for Human Resources também inclui componentes de auto-atendimento que capacitam os funcionários a resolver seus próprios problemas e permite que o RH concentre-se em iniciativas mais estratégicas, trazendo maior satisfação e produtividade à força de trabalho.