Planetfone permite integração com ERP



Para melhorar os processos empresariais, o Planetfone oferece integração a qualquer sistema de gestão empresarial disponível no mercado. Com isso, a rotina de processos internos das empresas fica mais otimizada, pois o software de telefonia IP está apto para interagir de forma dinâmica e segura com todos os módulos administrativos, financeiros e de marketing que compõem um ERP.

 

A área de atendimento aos clientes é uma das beneficiadas por essa integração. Quando um cliente liga para a empresa, o Planetfone identifica o número e faz uma consulta automática do histórico deste cliente em todos os módulos do sistema de gestão. Assim, o atendente pode ter acesso, na tela do computador, de forma rápida e prática a informações financeiras, como atraso de pagamentos, descontos; informações de cadastro como nome completo, endereço e também informações sobre as últimas compras e preferências de cada cliente.

 

Outro benefício trazido pela integração é o controle de todas as ligações realizadas pela empresa. O Planetfone, por meio do seu recurso de Gravador de Voz, arquiva as ligações e transfere essas informações ao módulo de CRM do ERP. Com isso, a área de marketing pode consultar como é feito o atendimento aos clientes e traçar ações para melhorar a prestação de serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima