A partir de estudos que apontam a necessidade de crescimento do mercado nacional de call center, a Plusoft lança a solução CS1 Step 1, nas versões B2B e B2C. O produto foi desenvolvido para empresas que estão iniciando a implementação de seus contact centers ou aquelas que pretendem crescer aos poucos até chegarem a uma solução completa. “Trata-se de uma versão condensada que agrega as principais funcionalidades de atendimento ao cliente ou ao consumidor “, esclarece Guilherme Porto, CEO da empresa. Com o lançamento da ferramenta, a Plusoft pretende possibilitar o ingresso de novos nichos de mercado no mundo do atendimento ao consumidor e inclui versões pré-concebidas para atender ao varejo, manufatura, serviços, indústrias químicas e farmacêuticas, concessionárias de veículos, entre outros. “Vamos levar um produto moderno para as empresas que antes nem pensavam em informatizar seu atendimento e ou iniciar um trabalho de relacionamento mais abrangente. Essa iniciativa só pode contribuir para fortalecermos o nosso mercado e eliminarmos o estigma de que é caro atender o cliente” completa Porto.