Plusoft reforça atuação em saúde, varejo e educação


A Plusoft – empresa nacional de desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas de callcenter, CRM e relacionamento com clientes – projeta crescimento de 20% em volume de vendas neste ano, tanto na base como em novos contratos. Para chegar a isso, a empresa quer ampliar a participação em saúde, varejo e educação, setores que têm demandado cada vez mais soluções para melhorar o relacionamento com os clientes. Até o final do ano, a empresa brasileira estima conquistar 11 novos contratos nesses segmentos.

Anna Zappa, diretora de marketing da Plusoft, observa que os hospitais já perceberam o valor do atendimento e da prestação de melhores serviços a seu público por meio de callcenters integrados com as bases corporativas. “Eles investem mais em tecnologia porque o prontuário eletrônico trouxe grandes vantagens para melhor atender os pacientes”, completa.

Para o segmento de educação, o momento também é considerado positivo para Anna Zappa. Ela avalia que as universidades atingiram um ponto de maturidade tecnológica nos últimos dois anos em razão da concorrência e do boom de novos cursos, já que hoje o estudante tem uma gama de oferta que vai desde cursos de curta duração, e-learning até os tradicionais.

Guilherme Porto, CEO da Plusoft, diz que o mercado varejista é um dos que mais investe em relacionamento com o cliente. “O varejo enxerga os sistemas de CRM não só como ferramentas para obtenção de resultados de marketing, mas também como uma plataforma para ações estratégicas, integrando todo o fluxo de diferentes canais de comunicação, retenção e fidelização. Por isso, acredito que esse setor sempre invista em novas funcionalidades e/ou na implantação de projetos que apóiem as vendas”, explica.

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