A premiação especial Melhor dos Melhores para o case de melhor pontuação em Call Center vai ajudar a empresa ganhadora na disputa pelo troféu de Agência do Ano do XIV Prêmio Abemd. A premiação será conferida à empresa de Call Center que obtiver a melhor pontuação entre todas. Os pontos são conferidos para cada troféu conquistado – Ouro, Prata e Bronze, e uma pontuação extra para a agência que conquistar o troféu Melhor dos Melhores.
Também com o novo regulamento, as empresas do segmento com certificação do Probare (Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação de Call Center) terão pontos adicionais somados a suas notas médias, o que, segundo a coordenadora dessa especialidade no prêmio, Alexandra Periscinoto, é um grande passo na valorização do programa.
Em função das características de cada especialidade, os cases que concorrerão em mais de uma delas devem ser inscritos separadamente em formulários distintos. A criação do Prêmio Abemd, na década de 90, trouxe grandes contribuições para o mercado brasileiro de Marketing Direto, ajudando a consolidar o setor. As inscrições se encerram no próximo dia 22 de fevereiro. Os formulários de inscrições podem ser baixados pela internet no www.abemd.org.br/premioxiv.