No dia 11 de março, em São Paulo, a CYF – Brasil realiza o curso “Qualidade e Custos Através da Gestão Operacional”. Ministrado por Fernando Speranza e Carlos Rivadavia, o treinamento tem como objetivo afiançar o conceito de qualidade em um centro de contato de alta performance, rever os critérios de qualidade total na sombra da disponibilidade orçamentária e recriar os critérios de qualidade visando satisfação com diminuição de custos.
O curso é dirigido a coordenadores de operação, gerentes de operação, gerentes de qualidade, supervisores de operação e monitores da qualidade. Entre os tópicos que serão abordados na ocasião estão: o gestor de operação como analista de custos e qualidade; o centro de contatos como uma fonte de recursos financeiros e humanos; influências externas e internas sobre os princípios de qualidade; como interpretar relatórios e inferir tendências; como utilizar as métricas; como utilizar os relatórios da monitoria em favor da operação; contribuição da monitoria para a qualidade no atendimento; qualidade e suas influência nos custos; e como aumentar a qualidade da operação.
Agende-se
Serviço: Qualidade e Custos Através da Gestão Operacional
Data: 11 de março
Local: Hotel Bourbon de São Paulo, Av. Dr. Vieira de Carvalho, 99 – Praça da República – São Paulo/ SP
Informações pelo telefone (11) 6163-6592, no site www.cyf.com.br ou pelo e-mail [email protected]