A Qualify está inaugurando uma nova fase empresarial. A grande novidade da empresa está no site que acabou de colocar no ar que, num novo visual, apresenta sua nova postura corporativa. Empresa fundada em 1996, com foco em recursos humanos para call center, aposta hoje em soluções integradas com suporte em planejamento. “Hoje, a Qualify se posiciona como uma empresa de soluções para relacionamento, com foco em pessoas”, explica a diretora Anna Luiza Martin. Essa mudança de postura, filosofia, a empresa espelha na apresentação, na qual reforça que “em um mundo de produtos e serviços cada vez mais “commoditizados”, a diferenciação passa a ser fundamental para qualquer empresa que não baseie sua estratégia de atuação em preços baixos”. E cita Tom Peters: “Seja distinto ou você será extinto”. A diretora reforça que “a Qualify já percebeu que a diferenciação está cada vez mais dependente de aspectos intangíveis como confiança, relevância e envolvimento do cliente em experiências gratificantes”.
Além de descrever a abrangência de serviços (planejamento e consultoria, recrutamente e seleção, treinamento e gestão de equipes), divulgar cases de clientes, o novo site da Qualify agrega uma bolsa de emprego com uma base de 50 mil currículos, na disponibiliza inclusive disponibilidades de vagas. “Este é um dos nossos grandes diferenciais para quem precisa de know how e agilidade”, explica. Outra pérola que a Qualify inclui em seu site é a frase de Walt Disney. Ele já dizia há décadas que “as pessoas gastam dinheiro quando e onde se sentem bem”.