Quod fecha com Concentrix

A Quod fechou contrato com a Concentrix para terceirizar o atendimento. A parceria contempla atendimento de voz e chat para os clientes da fintech de gerenciamento de bases de dados, esclarecendo dúvidas sobre o cadastro positivo e o mercado de birôs de crédito, além de informações sobre produtos e serviços. A Concentrix também entrega posicionamento e monitoramento da marca nas mídias sociais e gerencia o contato com influenciadores.
“Escolhemos a Concentrix por sua vasta experiência no atendimento a consumidores via canais digitais e também pela qualidade dos seus serviços, certificados pela norma COPC. A excelência dos processos de gestão de pessoas e nível de engajamento dos seus profissionais também foi outro critério relevante para nós. Agora contamos com o apoio da Concentrix para uma operação exitosa, e que suas melhores práticas globais se traduzam em excelência na jornada dos nossos clientes e consumidores”, diz Luiz Flaviano dos Santos, diretor executivo de operações da Quod.
Para o novo negócio, a Concentrix também desenvolveu um espaço diferenciado de operação, pensado exclusivamente para atender às necessidades do cliente. Além da preocupação com a segurança da informação, o projeto foi estruturado com mais luz natural, novas máquinas e mobiliário e ambientação com a marca Quod. “A Quod é uma marca inovadora, uma startup financeira que busca transformar o mercado em que está inserida e dar uma nova visão sobre informações de crédito. Esse pensamento está muito alinhado ao que a Concentrix entrega como um de seus diferenciais, que é buscar sempre modernizar e construir soluções inovadoras, diferentes das velhas práticas do mercado”, comenta Manfred Kissling, vice-presidente da Concentrix na América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima