Com o objetivo de disseminar a cultura da gestão do relacionamento com clientes, as empresas WB telecom, Marketto e Sucesu-SC, estão promovendo o 4º Seminário Gestão de Relacionamento com Clientes 2006, dia 24 de agosto, em Florianópolis. O evento visa contribuir para a divulgação e valorização das melhores experiências, métodos, práticas, tecnologias e uso de canais de atendimento e de ferramentas de gestão para aumentar a fidelização e a rentabilidade. Além de trazer cases de sucesso e palestras com renomados estudiosos.
Os destaques do seminário serão as presenças de Ana Maria Moreira Monteiro, presidente da AM3, e Cláudio Diogo, da Tekoare vending E entretenimento Corporativo, que apresentarão, respectivamente, as palestras “A Era do Relacionamento” e “Encantador de clientes”. O evento contará também com o 2º Prêmio Contact Center – Região Sul, onde serão selecionados, premiados e apresentados os melhores cases do setor.
O seminário é voltado para gestores de centrais de relacionamento; empresários que utilizam Serviços de Atendimento a Clientes – SACs; estudiosos do marketing de relacionamento; fornecedores de soluções de TI (Tecnologia da Informação) para centrais de relacionamento; e para a comunidade em gera.
Serviço
Data: 24 de agosto
Horário: das 9h às 17h20
Local: Rodovia Ademar Gonzaga, 2765, Itacuruvi – Florianópolis/SC
Informações pelo telefone (48) 2107- 7777, no site
www.seminariocrm.com.br ou pelo e-mail [email protected]