O Senac Rio, com o apoio da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd), realizará no dia 16 de outubro, o seminário “CRM Call Center – Consolidando Relacionamentos”. O programa abordará soluções para o gerenciamento de equipes, com foco em resultados, nos ambientes de call center. Os tópicos discutidos serão: abordagem das melhores práticas e tendências no setor, aprimoramento da integração dos canais de relacionamento, e como manter equipe motivada e focada nos resultados.
O evento também trará as seguintes palestras: monitoria da qualidade, preparando o feedback; o desafio do desenvolvimento de pessoas em ambiente estressante; autonomia da operação; cultura organizacional; a importância do programa de qualidade vocal nas centrais de atendimento; práticas motivacionais; call center, como transformar custo em receita, com o case da Microsoft.
Informações e inscrições pelo telefone (21) 2292-4800, pelo site www.rj.senac.br/empresarial ou no e-mail: [email protected].
Horário: das 8h30 às 18h.
Custo: R$ 320,00 – Associados Abemd têm 10% de desconto.
Local: Auditório do Senac Rio – Rua Marquês de Abrantes, 99 – Flamengo – RJ.