As empresas de contact center estão de olho numa nova tendência de mercado: a contratação de profissionais acima dos 50 anos. “Vemos com uma lente diferente os profissionais acima dessa idade, que têm alcançado resultados positivos devido ao nível de responsabilidade, credibilidade, bom atendimento e boa abordagem”, diz Carlos Alberto Tavares de Campos, gerente de Recursos Humanos da Casa do Profissional, empresa especializada em recrutamento, seleção e treinamento na área de Relacionamento. Para se ter idéia do potencial do setor, em média, 5% das 2.300 vagas oferecidas mensalmente pela Casa do Profissional tem sido preenchidas por pessoas com mais de 45 anos, que são direcionadas ao trabalho com produtos e públicos compatíveis com o seu perfil pessoal e profissional.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores