A Smart Management realizará no dia 4 de abril, em São Paulo, o curso Operadores de Cobrança, que visa capacitar atendentes de cobrança e atualizar seus conhecimentos com técnicas de abordagem ao cliente, entender suas necessiadades e oferecer melhores soluções para seus problemas. Direcionado a operadores, supervisores e gerentes, o programa abordará temas como ética profissional: a importância da ética no tratamento com o cliente; como esta atitude auxilia ou compromete a imagem da empresa no mercado e sua expectativa de geração de lucros futura; como os órgãos de defesa do consumidor estão atentos aos acionamentos de cobrança e como os clientes, mesmo devedores, possuem prerrogativas em determinadas situações. Ainda abordará o feedback: a importância de entender e perceber o que o cliente pretende e como pode solucionar seu problema; vícios comuns que podem refletir um mal atendimento; como utilizar a voz de maneira inteligente; entre outros assuntos. Informações pelo telefone (11) 5081-5500 / 6336 ou pelo site www.smartmanagement.com.br. Custo: R$ 200,00. Local: Rua Dr. Bacelar, 231 – São Paulo.