A Softway Telemarketing foi destaque na entrega do II Prêmio ABT. A companhia ganhou nove prêmios ao todo, sendo cinco deles de ouro, entregues aos melhores cases em cada modalidade. A Softway ficou com o primeiro lugar nas categorias: Melhor Empresa com Telemarketing Ativo; Melhor Contribuição em Recursos Humanos; Melhor Contribuição Tecnológica; Melhor Operação de Telemarketing – (Ativo/Receptivo); e Melhor Talento Operador (a), que revelou a operadora Anísia Estela Dorosz, portadora de uma rara doença que inibiu o desenvolvimento completo de seus braços e pés. Vendendo cartões de crédito pelo telemarketing ativo, Anísia tem um dos melhores desempenhos da sua equipe. De setembro/2001 a julho/2002, ela registrou, em média, 53 transações negociais/mês, enquanto que a média entre todos os operadores da empresa é de 42 transações. “Ficamos extremamente felizes com a premiação porque ela reflete exatamente a filosofia da Softway. Queremos estar em sintonia com tudo o que existe de mais avançado em termos de tecnologia, mas entendemos que o nosso principal diferencial seja o ser humano, por isso temos o maior cuidado com o treinamento, seleção e desenvolvimento de nossos profissionais”, afirma o presidente da Softway, Roberto Josuá. Além dos troféus de ouro, a Softway também foi premiada nas categorias de Melhor Contribuição em Recursos Humanos; Melhor Sistema de Internet e Melhor Operação de Telemarketing.