A Interactive Intelligence Inc., nova parceira da Wittel Comunicações no fornecimento para o mercado de plataformas de comunicação integrada, recebeu dois prêmios pela melhor solução de discador outbound e o melhor distribuidor automático de chamadas ACD/PBX na 14º edição do Annual International Call Center Management Conference and Exposition, que aconteceu em julho, nos Estados Unidos. A premiação ocorreu durante o ICCM – International Call Center Management – evento promovido pela Advanstar e pela Customer Interface Magazine, voltado para a apresentação de novos conceitos e soluções envolvendo o gerenciamento das relações com os clientes, focando principalmente contact centers. A empresa americana, sediada em Indianápolis, é especializada no desenvolvimento de softwares de gerenciamento de interações de diversas mídias com clientes como: chamadas telefônicas, web chats, fax, e-mail e etc., permitindo a automatização de praticamente todos os aspectos da comunicação nos negócios. “Ficamos muito felizes com o prêmio, e esperamos que, com a atenção que recebemos graças ao Interactive Dialer e ao CIC – Customer Interaction Center – esses produtos nos auxiliem a educar as organizações sobre as alternativas às soluções de comunicação baseadas em hardware”, disse o presidente e CEO da Interactive Intelligence, Dr. Donald E. Brown. “Essas alternativas, baseadas no tipo de arquitetura que nós ajudamos a criar com o CIC, Dialer e toda nossa linha de produtos, pode reduzir dramaticamente os custos de start-up e manutenção, e auxiliar as organizações a proteger seus investimentos tecnológicos”.