A Solve4Me anunciou o lançamento dos serviços MyNoc e MyControl, que têm como objetivo mudar a forma das marcas se relacionarem com os clientes. Utilizando a solução Insight, desenvolvida pela Khomp, as soluções permitem monitorar toda a infraestrutura, serviços, processo e aplicações presentes no ecosistemas do contact center. Somado a isso, vem a oferta de unificar as equipes de Noc, Planejamento, MIS e Control Desk, garantindo que toda a informação seja utilizada com a maior eficiência.
“Investimos cada vez mais em mão de obra especializada, pois entendemos que o grande diferencial da Solve4Me é a efetividade. Existem excelentes soluções no mercado que não atingem a melhor performance por falhas na condução do projeto. Existe a tendência de humanizar a máquina, porém ainda estamos robotizando o ser humano, precisamos corrigir isso”, explica Caio Lima, diretor comercial da Solve4Me.
O conceito é aprimorar o uso de tecnologias já utilizadas pelo contact center, seja para reduzir significativamente o custo operacional ou alavancar os resultados, pois os serviços permitem também que seja identificado erros operacionais humanos e até mesmo aqueles causados por falhas em aplicações.
Além dos serviços de tradicionais de noc e control desk, a Solve4Me disponibiliza alguns dashboards com indicadores customizados para acompanhamento da evolução de performance operacional. Isso permite uma rápida tomada de decisão, evitando custos desnecessários com chamadas improdutivas na PA.