A SPCom recebeu o VI Prêmio ABT na categoria de operação de relacionamento em callcenter (empresas terceirizadas) com o case: “Retenção Speedy – Foco em Argumentação e Redução de Oferta de Descontos”. A SPCom estruturou a ação de telemarketing receptivo para a campanha de retenção dos usuários do serviço Speedy com o objetivo de reduzir a aplicação de manga/ desconto nas retenções do produto Speedy. Ou seja, reter o maior número possível de clientes sem a utilização de mangas comerciais, como descontos e promoções, mas sim com foco em argumentação enfatizando os benefícios do produto.
Além disso, na ocasião, a Alexandra Periscinoto, presidente da SPCom, recebeu certificado durante o Prêmio ABT, mostrando o reconhecimento do setor de contact center brasileiro pela valiosa contribuição no processo de auto-regulamentação do setor como idealizadora do Probare.
O evento de entrega dos prêmios aconteceu no dia 14 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O Prêmio ABT, promovido pela Associação Brasileira de Telesserviços, é a mais importante referência da atividade de telemarketing, call center e contact center no mercado nacional e premia as melhores ações de empresas e profissionais que contribuem decisivamente para a consolidação do setor.