A espanhola STD-Multiopción, provedora de serviços de contact center, gerenciamento de promoções, BPO e suporte a e-commerce, implantou o Aspect Social para a gestão integrada do canais de atendimento ao cliente nas mídias sociais. Clientes da empresa nos setores bancário e de varejo já estão usando a solução. “Com a Aspect Social, temos uma única ferramenta que se integra perfeitamente às nossas operações de contact center, permitindo monitoramento e resposta eficazes para as conversas dos clientes de nossos clientes nas redes sociais”, explica Fran Muiños, gerente de mídias sociais da STD-Multiopción.
A empresa espanhola queria uma solução unificada e integrada que incorporasse a gestão dos canais sociais em seus serviços globais de contact center, permitindo-lhes analisar e responder a conversas, realizar pesquisas de mercado e distribuir proativamente o atendimento via mensagens para os clientes dos seus clientes. “As organizações precisam adotar as mídias sociais como um canal de duas vias essencial, que pode aumentar a sua capacidade de oferecer uma experiência diferenciada ao cliente. Ao alinhar o atendimento ao cliente nas redes sociais, com as métricas e processos eficazes já existentes na infraestrutura do contact center, a Aspect Social permite às organizações criar uma verdadeira defesa do consumidor e aumentar a fidelidade do cliente”, diz Chris Koziol, presidente e gerente geral da divisão de gerenciamento de interações da Aspect.