A Corporativa Brasil promove no dia 31 de outubro, em São Paulo, o curso “Supervisão em Call Center com Ênfase na Gestão de Pessoas”. Destinado a líderes, gerentes, coordenadores, supervisores, monitores, analistas de teleatendimento, e entre outros, o treinamento tem o objetivo de promover o desenvolvimento de líderes com visão estratégica do call center, que contribuam para o alcance dos resultados por meio da gestão de pessoas.
O facilitador do curso Márcio Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, abordará temas como “Líderes e Supervisores de Call Center como ferramenta estratégica da organização”, “Como liderar pessoas e desenvolver competências num Call Center”, “Etapas para fornecer um feedback eficaz”, “Fatores para o sucesso do monitoramento”, “Principais indicadores de atendimento ativo e receptivo”, “O papel do líder de Call Center na motivação e retenção de pessoas”, entre outros.
Serviço
Data: 31 de outubro
Horário: 08h30 as 17h30
Local: Acctiva – Avenida Paulista, 1.159. 16º andar, Cerqueira Cesar – São Paulo/SP
Inscrições e informações pelos telefone (11) 3081-1156 / 2364-6988 ou (21) 4063-6081 / 4063-9591, e também no www.corporativabrasil.com.br/lideranca-call-center.html