A Atento Brasil, prestadora de serviços de atendimento às relações entre empresas e clientes via contact centers ou plataformas multicanal (telefone, fax, Internet, entre outros), conquistou o Prêmio Excelência em Serviços, da publicação Telecom Negócios. Em sua primeira edição, o Prêmio elege as melhores prestadoras de serviços em 12 categorias, entre elas contact center, telefonia fixa local e de longa distância, telefonia móvel e provimento de banda larga.
“Comemoramos o fato de sermos premiados pela excelência dos nossos serviços, o que traduz o nível de relacionamento que temos com nossos clientes e o reconhecimento do mercado”, afirma Nelson Armbrust, diretor-executivo comercial da Atento Brasil. As vencedoras foram eleitas em pesquisa realizada com executivos de 233 companhias brasileiras, que mediu o grau de satisfação dos consumidores de serviços de contact center e de telecomunicações. O estudo avaliou o nível de serviços oferecidos pelos provedores, baseado em critérios comerciais e técnicos, como atendimento, prazo de instalação e recursos oferecidos.