A Telecom Rio, empresa de telemarketing, inicia operação do seu novo cliente, Guard One empresa de rastreamento, localização e bloqueio de veículos. A Guard One receberá solução completa que abrange venda, atendimento ao cliente, agendamento e portal na internet. Facilidades de pagamento on line por cartão de crédito, e-cash, fax on-demand e emissão de boleto bancário, foram implementadas e estão em operação. Telecom Rio tem como diferencial seu modelo de contratação, em que o cliente só paga pela produção efetiva comprovada, ou seja, o cliente não se compromete com despesas fixas e tem toda tecnologia e desenvolvimento à disposição. A empresa opera com o banco de dados, Oracle 9i com IAS (Internet Application Server) e Internet de banda aberta.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores