Teleperformance integra equipes com atividades de empowerment

A Teleperformance, especializada em marketing de relacionamento, promove atividades com seus colaboradores, visando a coesão de equipes e a conscientização dos resultados para a realização profissional dentro da empresa.
O treinamento é divido em três etapas, primeiro é feita a abordagem do marketing de relacionamento no mercado globalizado e seus diferenciais competitivos, permitindo que os colaboradores identifiquem a importância do trabalho que prestam para o sucesso de uma empresa, em seguida, analisa-se a estrutura de atendimento e sua visão comercial, e por último, são realizados trabalhos outdoors de energização e team work.
A Teleperformance levou operadores, coordenadores e gerentes de atendimento das empresas Gafisa, Py Market e Palm, ao Sesc Consolação, onde participaram de dramatizações, gincanas e concursos, obtendo um resultado positivo, pois dissipou possíveis diferenças entre níveis hierárquicos, aumentando a união do grupo.
As empresas que terceirizam o seu call center com a Teleperformance incentivam a atividade do empowerment, entendendo a sua importância para o sucesso do atendimento aos seus consumidores, diz Renato Pereira, gerente de RH da Teleperformance.

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