Aumento na produtividade. Esse foi o resultado mais marcante ressaltado pela Tmkt, empresa de contact center e CRM, após a implementação da solução uCI da Altitude Sofware, empresa focada em soluções para contact center. Nesses 10 anos de trabalho conjunto, a Tmkt contabiliza resultados como a conquista de um diferencial frente aos concorrentes, por meio de uma ferramenta flexível que acompanha os anseios e a evolução dos clientes. “A solução foi a que mais se apresentou adequada às nossas necessidades. Além disso, é muito amigável e nos fornece maiores agilidade e flexibilidade nos processos de atendimentos”, revela Carlos Cesar Camargo, diretor de tecnologia da Tmkt.
A ferramenta está instalada em 1.630 posições de atendimento na Tmkt. “Para atingir um grau de excelência acima do esperado com o sistema da Altitude associamos ao discador nosso software de business inteligence (BI). Com isso, dominamos os processos e incrementamos os resultados. Hoje, somos 50% mais produtivos do que antes e as soluções da Altitude nos permitiram alcançar esse desempenho”, avalia Camargo.